Bem no centro da cidade, um imponente edifício alberga uma das grandes zonas comerciais das redondezas.
Com 5 pisos, dedicados “a coisas da Moda”, o último do qual divide as tendências actuais dos grandes costureiros, com um restaurante panorâmico, de onde se vê ate onde a vista alcança. (Para o lado sul)
Foi mesmo este restaurante que fui visitar e conhecer, para comprovar o dito e não dito, por alguns amigos, após a sua ida ao Fraser
Depois de 45 minutos numa fila interminável, deparo-me com um Staff sem experiencia, pouco simpático e pouco lesto.
Sem chefe de sala, nem tão pouco empregado de mesa, só restava na sala um aprendiz de louceiro, que ia recolhendo os copos e pratos, para posterior lavagem e outros para reciclagem (partia muita loiça).
Na corrida para apanhar a melhor mesa, e são aquelas mesmo á janelinha do tal quinto andar, e onde se aprecia o formigar dos britânicos na entrada e saída das lojas adjacentes, conseguimos uma mesa para dois (éramos três), mas apertadinhos lá coubemos. (As mesas melhores ou mais cómodas encontravam-se com o menino, senhor ou senhora a prestar guarda, enquanto a cara metade aguardava pela fila interminável).
Trouxe um bacalhau frito com pão ralado (ralado fiquei eu…) mal confeccionado, com pão a mais, bacalhau a menos, e á boa maneira Britânica, ensopado em óleo.
Duas colheres de arroz branco (só cozido com agua) e uma de ervilhas.
Paguei 15 libras, cerca de 18 Euros.
De tudo isto, sobra a vista sobre a cidade, e o Merlot Francês Tinto, que me soube a Pêra Manca.
Aconselho, A house Of Fraser, nos seus quatro andares de vestuário, modas , perfumes e relógios, mas não percam tempo a visitar o quinto andar, e se o fizerem , fiquem-se pelo MERLOT FRANCES.
House Of Fraser, Restaurante, 6 Valores
www.houseoffraser.co.uk
Sem comentários:
Enviar um comentário